quinta-feira, 5 de novembro de 2009

....

Não atualizei o blog esse dias pelo simples motivo: TEM FEITO MUITO CALOR e meu cérebro não funciona a uma temperatura acima de 22º. Gente é o fim do mundo, 'pessoar do sur' não está acostumado com isso, não.
Então depois de  justificar-me tenho que dizer, melhor tenho para escrever, tanta coisa e coisa boa, mas PRIMEIRO quero perguntar?
-Vocês estão lendo, estão gostando do modelo abordado aqui, estilo, essas coisas, se manifestem, povo!!

Agora sim o motivo principal do texto... Os capítulos:


Capitulo 8: Falar que foi bom eu já cansei, então vamos assim: Foi péssimo, pior impossivel. Que isso Lucía roubando comida, barco sem remo, alergia, Rodrigo super afinado no violão (jajajaja)... Agora a panelada, Deus não posso nem lembrar.

Manucha que preconceito é esse: "Ahí la tenés a tu hija provocándome, escuchando musica de transporte publico"
Marcelo fazendo gracinha: "¿Y el spa?" "Un espanto"
Nem ri...
Tocando Laura Pausini, ah assim não dá....


Capítulo 9: Mesma coisa, nem choquei com a Lucía e o Marcelo, nem fiquei nervosa, nem vibrei, nem me perguntei se existe disk pizza lá, nem entendi o que era esse Juan, nem ri da cara do Rodrigo com o nariz roxo e inchado, nem me emocionei com as fitas, nem me envergonhei com Lucía falando tudo aquilo para o Marcelo, ou seja, mas um capítulo ...

Gente, vou abrir parenteses para esse texto que li no ciegaacitas.tv

¿Qué nos hace pensar que a Marcelo le gusta Lucía? ¿Qué la pasó a buscar por el camping cuando estaba aburrido en la oficina un sábado?, ¿ Que la invitó al cine? ¿o qué la fue a buscar a la casa en el primer capítulo para que no la echaran? Las dos primeras razones... me suenan a excusas de un hombre para estar lejos de su novia... Hay un momento en las parejas que cualquier otra persona cobra un brillo especial por el simple hecho de no ser "la novia". Y la tercera razón es sólo de buen compañero yo trabajo en una oficina... yo lo hubiese hecho por un monton de tipos con los que jamas me encamaría... No creo que Ugly haya dado ningún indicio de verdadero interes por Lucía... y entonces.. ¿ Por qué la mamerta se fue tanto de boca? Porque todas lo hacemos ¿Es tipicamente femenino hablar de más?

¿Les pasó alguna vez decir algo fuera de lugar? ¿Están todos tan fascinados con Mimí como yoooooo??!!!

Será fizemos papelones, todas nós?!

Agora lhes conto um 'causo' que aconteceu com uma amiga minha, entende?! ;) :

"Ela trabalha em uma lan e do lado tem um consultório médico. Bem. essa minha amiga ajuda um certo dentista que trabalha nesse consultório, ajuda com planilhas, digitação, quando dá um probleminha com os pcs deles essas coisas. Esse Dentista é muito simpático, muy guapo, tem uma certa idade, 37 anos, gosta de cinema, sabe quem é Orson Welles, tem um bom gosto para literatura, ou seja, assunto para conversar é o que não falta. Essa minha amiga depois de ficar algumas vezes horas conversando com esse dentista, começou a pensar que: Bem, poderia haver algo A MAIS nisso tudo. E dia vai, dia vem e eles foram no cinema, como amigos, foi legal, mas tudo no 'amigos', e a cabecinha da minha amiga foi meio que avançando e pensando:  Será que tem algo A MAIS. Bem certo dia conversa vai e o assunto chega em religião, colégio e a dai ela fala que já esteve em um convento e ele a olha e diz: Bem, você tem jeito para freira... Apartir desse momento o MAIS ficou menos e ela ficou com cara de papelone, e vamos parar de nos iludir. Ainda bem que ela não tinha nenhuma aposta ;)"

Para amenizar esse meu 'causo', vocês já viram esses :)





Esse último é o melhor jajajaja

Ultimas considerações:

Adoro as fotos que passam durante os créditos e quase que me toca a música inteira no final, mas dio mio quando vai vazar esse música completa...
Gente, que drama este da Irina, olha nem gostava dela, mas agora TE DEDICO....

é isso gente comentem e besos....


UPDATE:

Dios mio, como me identifico com a Lucía... Gorditas, solas e azaradas....

Sexualidade reprimida ... nem conto o que me aconteceu essa manhã, melhor com minha amiga ;)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO