terça-feira, 24 de novembro de 2009

E enquanto isso no quartel da força

Martin é gay! RLY? até o Papa sabia disso, e olha que ele vive na Idade Média. Daqui a pouco Marcelo se declara também: I am gay! Deus tenha dó de nós pobres mulheres, fazendo que isso não aconteça.
Mas nem parece gay, esse Martin, porque a cachorrada que ele me aprontou gay nenhum faria, e depois aparece desmunhecado com camisa rosa...
Dá, literalmente, corda para a menina e depois diz que gosta de um tal de Horácio, nessa horas me dá uma raiva, e depois vai na casa da mesma todo amiguinho...

Olha para a minha cara, Darling!



Rafael, vamos na salinha agora, não gostei muito não da sua atuação nesse capítulo 19, já anotado no caderninho, cara você pode mais, força Homem, sabe que te amamos, mas não toleraremos mais isso, OK! você pode tudo meu lindo!!


Manucha Cantando Tu, per me é algo que só vendo e apreciando hahaha
Quem lembrou da uma cena de Lalola, quando vemos todos chapados em Ciega a Citas levanda a mão o/
E Julian, você riu e contou piada, devia experimentar mais vezes umas ervas, só que legais, cara.

Primeiro episódio em que aparece nosso 'Trauma': Um fotografo; uma jornalista e um médico, lembra: Uma Janela Indiscreta.

Eu vi isso em um filme me ajudem,  por favor ... Lucía diz para Martin que sempre que quiser descobrir se é gay, ela sempre estará lá, entende? jajaja ... claro, né! Eu lembro que vi uma frase similar em um filme, mas não me recorto qual, assim: 'Sempre que quis parar de beijar, estarei aqui.'

Manucha tem deixado triste esses capítulos.

Beijos e aguardando o capítulo 20.



Força Lucía em aguentar essa chata namorada do Marcelo (y)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO