sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Capítulos 12, 13 e 14

Vou começar com a frase do blog ciegaacitas.tv: Lucia finalmente admite que le gusta Marcelo... Te felicitamos Lucía... chocolate por la noticia... Lo sabíamos todos desde el capiítulo unooooo!!!
É uma tonta mesmo por não ter notado isso antes, melhor não querer ter notado.

Não vou colocar por capítulo as minhas opiniões, porque os vi de uma 'batida' só é me perdi tudo na cabeça.
Começando: Lucía assume que gosta de marcelo, briga com Mimi, e acaba levando o saco de areia para casa, estou precisando de um também, gente que dózinha da Mimi. Manucha briga com seu marido, melhor o marido dela briga com ela, não me recordo o nome dele, na hora me deu uma raiva, mas não é que ele tem razão. Casamento é isso, ceder, desistir por algo em comum, triste, quem sabe por isso temos idéiais de solteira, né Manucha? jajaja
Agora não me atento na relação de Lucía com seu pai, parece que o culpa por seus códigos genéticos herdados, por ser gorda, propensa ao azar, a ser... Não sei, mas essa relação tem muito coisa para ser esclarecida ainda, e Manucha, por que falar tanto que Lucía está solteira e sozinha, não consigo entender, existe rangor na relação entre as duas, o que de verdade há entre, Manucha, Lucía e seu pai.
Agora ri muito da Silvia falando da peruca dele.
Outra coisa que me deu raiva, melhor, todo o meu 'amor' por Marcelo está virando ódio, porque fazer isso com a Lucía, será que o tonto não percebe que ela gosta dele. Fica ai fazendo jantar e depois mandando beijinhos para a noiva no telefone, sério, isso não é legal, então deixe claro que é amizade, porque estou confusa já, e assim para de fazer a menina sofrer. Odeio homem assim, vem aqui com todo mel, mas só fica no mel, depois passa fora. E sim, eu entendo a Lucía por ter ficando no jantar depois que a namorada dele ligou, porque se ia embora deixaria a entender que se doeu pelo telefone, e você QUER, necessita, passar a mensagem que não gosta dele, que não morreria por ele, e que também está nessa relação por 'amizade', mas que na hora a vondade era de mandar tudo a merda.
De novo faço minhas as palavras do blog ciegaacitas.tv:
'¿Brindar por la amistad?! ¿Qué carajo?  Eso fue una cita, no una cena de amigos... Eso fue una cita acá y en la china! Yo no tengo esas cenas con mis compañeros de oficina, mis amigos de la secundaria no me invitan a picar nueces a su casa mientras tomamos vino y escuchamos a Billie Holiday y a Chet Baker... Si yo fuese Lucía, después de haberlo escuchado hablar así con su novia en frente mío la corto, no le hablo más, es un choto, está buenísimo, pero es un choto, sabe cocinar, pero es un choto, será muy buen amigo... pero es un chotooooo... Un choto como todos los tipos que son perfectos y no nos dan bola'
E alguém entendeu a história da gravidez, confusão maior impossível: Primeiro ouvem ela falando que está embarazada para a mãe da Mimi, a mãe da Mimi é fofa, depois espalham a notícia pelo diário e acham que é o pai dela é pai do filho dela, e para ajudar tem o bendito licenciado com sua sexualidade reprimida jajaja
E Muriel nos brinda com uma das melhores cenas da novela até agora, depois do TU, per me :)

Gente, quem roubou o dinheiro do Silvani? Não entendi jajaja
E Piñata se declara logo 'homi'.
e nem vou comentar essa história de Lucía e Marcelo detetives, vamos esperar pelo sequestro jajaja
Falando em sequestro quero ressaltar uma curiosidade que a SO, Soraia levantou no face:
'Orale hay alguna similitud de este capitulo con la obra Átame del Gran cineasta Pedro Almodovár donde Rick secuestra a Marina en su casa o me equivoco?'
Interessante, acho que tem tudo haver ;)
Então já na segunda-feira teremos Pablo Cedrón...

Chicas, já viram:


Muriel e Carolina

Já estava me esquecendo... O avance de segunda-feira... uma pena esperar ATÉ segunda feira.


E para fechar a melhor cita: "Vivimos en una sociedad falocrática ... Las siliconas son los pitos que los hombres quieren ponernos" *palmas*

1 Comentário:

^^So^^ disse...

Oiiiiiiiiiiii Patyyyyyyyyyy isso aqui ta massa !!!
Valeu por me citar *_*

1- Gostei da Lucia ter ficado no jantar
2- Gostei da Lucia não estar mais com o Horoscopo
3- Gostei da relação "sadia" entre ela e o Marcelo. Digo ela tá controlando bem seus sentimentos se fosse eu...ai ai...
4- Não gostei de ele ter dito que gostava dela enquanto fingia o orgasmo parece que realmente gosta da Lucia. A olha diferente mas não larga a Ingrid!! Assim não pode, assim não dá!!!! Nem PH**DE nem sai de cima!!!!kkkkk
4- O dinheiro do Silvani foi robado por Carlos Maria Tattoo(o viadinho astrologo que esta escrevendo o horoscopo). Com o dinheiro roubado ele comprou o broche para Piñata dar para Gisella
5- Tô com dó do Piñata a Gisella tá pensando que os presentes são do Silvani!!!
6-Tô com dó do Zabeleta que pode até perder o emprego sem falar no mico!!
7- Gostei porque finalmente ele vai dar um chega para lá na Manucha(pelo menos mais forte que a do outro dia)...
8- Não gostei da Lucia ceder sua casa para a Irina
9- Amei o LINCENCIADO dizendo:"...Qué carcter tiene esta chica ..."
10- Amei a participação do LICENCIADO sempre pondo lenha na fogueira... e deixando a Lucia louca ou melhor mais louca...
11- Amei a pinta a la ANTONIO BANDERAS de CEDRÓN(o eterno TEO WILLIANS!!!) Hummmm esse sequestro ... tenho imaginado tanta coisa... mmmm
12- Achei estranho parece queo sequestrador é sequestrador de primeira viagem... deixa a refém falar no celular...
13- Amo as fotos dos créditos a Muriel sempre ta tão linda...
14- Tô achando que o sequestrador vai virar refém...
15- De onde saiu a esteira... quem foi que deu ela para Lucia?
15- Detestei que a IRINA tenha sido "despejada" do seu quarto
16- Tô com pena da FIDELINA por ser tutora de SILVIA
17- Tomara que SILVIA não se apaixone por SILVANI pois já ta provado que ele não vale nada... pôs 10.000 pesos no cartão dela para a matéria ...
18- Não entendo a relação ANGELITO-LUCIA. Que Lucia não se entende com a mãe o motivo está bem claro porém o motivo do distanciamento dela com o pai não...
19- Notei um relação pacifica entre MANUCHA e ANGELITO apesar de estarem separados...
20- Me acabo de rir com FIDELINA

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO