quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Capítulo 4


Sabe quando tudo conspira para que as coisas não aconteçam? Bem essa semana tem sido assim para mim. Aja macumba!
Só pude rever o capítulo hoje à tarde e só assim conseguir formular um comentário descente (decente HAHAHA) sobre. Então vamos lá, mas primeiro queria falar com uma pessoa:
Lucía, minha querida, acorda e agarra esse homem do seu lado (quem não sabe que homem é esse não vê a novela).
OK! Voltei ao meu estado normal, já falei que adoro a mãe da Lucía, eu sou péssima em guardar nomes, quando finalmente conseguir memoriza-los já estaremos no final da novela, então continuamos com: ‘A mãe da Lucía’ é o clone da minha e acho que de muitas de vocês, com aquela frases clássicas: Essa roupa não fica bem em você; você está gorda demais (isso no meu caso é constante); você fica muito sozinha; conte seus problemas para mim, posso ajudar e blá blá blá. Quem não tem uma mãe assim levante a mão? o/

Agora feitas todas as considerações vamos aos fatos relevantes nesse capítulo (TUDO):

  • Gente, eu acordo em estado pior que a Lucía, só que nunca peguei emprestado o jornal do vizinho HAHAHA.
  • Outra, sabe aquele dia em que você acorda ‘meia assim’  é quer passar o dia todo de roupão, então a Manucha, a Dinha me falou o nome dela, agora não esqueço mais, pode e até almoçar com ele ela faz. Falando na Manucha, a atriz, Georgina Barbarossa, está no Facebook e no Twitter e é super DIVA.
  • Lucía, super apoio esse negócio de ir ao cinema sozinha, que preconceito com a gente, né?! Se queremos ir ao cinema ‘sola’ o problema é nosso. Sabem, alguém me disse que ia passar uma pequena, quase minúscula, cena da Bette Davis nesse capítulo e lá a Patrícia como uma louca procurando fotos até na paredes do Shopping, Dinha eu te perdôo :)
  • Odiei o cozinheiro com essa: y esta pancita? (espanhol rules) ¬¬ Como o cara me pergunta isso, música da Lily pra ele.
  • Rodrigo, não gosto de você, ok! Apesar de sermos nos dois favelados. Essa de fazer furinho em doce eu já conhecia. Concordamos com a Manucha: Rodrigo NO, NO, NO! Mas Manucha, convenhamos: El contador também NO, NO, NO. 
  • E, Ah Rodrigo o truque de foto de quando éramos crianças não vale.
  • Adoro essas coisas de novela, como: THARAM Marcelo aparece no bar, lanchonete, sei lá o que do Rodrigo, na mesma hora que a Lucía está lá (gente que química tem esses dois).

Bem, não ficou um comentário muito do meu agrado sobre esse capítulo, mas me relevem porque minha semana está pedreira, chega de desculpa, né Dona Patrícia? :)  
E para não esquecer, o óbvio: Hoje tem novela, só que vou ver só amanhã, eu acho, mas estou ansiosa, já tem uma 'promo' e só para constar cada vez mais amo o Marcelo. E teremos Luíz Ziembrowski (oh sobrenome díficil) nesse capítulo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO