quinta-feira, 29 de outubro de 2009

#yeswecomemos

Existem os: Yes we can
                 #yeswecréu (algo bem cultura, sabe?! Coisa de carioca) 
Se você não tem twitter não vai entender (Faça um MUAHH)

Agora existe #yeswecomemos. (Inventar coisas nonsenses é comigo mesmo)



 



Fechem os olhos


né Tina?!


Me superei (eu sei que o certo é superei-me) em post nonsense HAHAHA! Imagens valem mais que mil palavras :)

Voltamos a nossa programação normal:
#consideração:
  • Não vi o capítulo ainda, só vou ver à noite com calma porque meu cérebro é lento.
  • Estou com um monte de assuntos para colocar aqui, mas me falta tempo para escrever os textos (quem perguntou?)
  • Comecei a ler o blog Ciega a Citas, estou já na metade.
  • E brigadão pelas visitas, meninas ;) 

Utilidade pública: 

Para ver a novela no youtube: Canal spikerix
Download: ar-telenovelas
Blog: novelas-argentinas (jabá para _SO_)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO