sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hola soy Lucía.

'Durante nove meses escrevi em primeira pessoa a vida de LG. Todos os dias, a tarde e pela noite, um capítulo de sua história, como um folhetim, como se fosse uma novela das cincos da tarde. Às vezes uma situação patética, um episódio vendo tv, uma reunião com amigas casadas, um encontro terrível com um candidato que conheci na internet, algumas reflexões irônicas sobre ser solteira.'

Trecho adaptado do último texto escrito por Carolina no blog Ciegas a Citas usando o pseudônimo Lucía Gonzalez. 258 dias para achar um namorado normal. Blog esse que está sendo adaptado para a tv e já virou livro.

Uma das coisas que mais prezo no meio de entreternimento é o que se pode aprender com ele, ou seja, adoro referência, então vamos as referências ... Conheci a história de Lucía, vamos chamá-la assim de agora em diante, depois de saber do novo projeto que envolvia a Muriel, e fui ler sobre. O blog com cara de folhetim escrito por Lucía, virou livro, a Briget Jones real. Bem, o blog eu estou lendo, a novela estou acompanhando e posso disser com todas as letras, só se forem muito 'toupeiras' mesmo para deixarem a história ruim, porque ela tem tudo para dar certo.

Quem viu a novela, quem não vá ver tem links para assistir no Youtube, para baixar nos fóruns, não vê porque não quer, voltando... Quem viu a novela gostou, e gostou muito. Meus pontos no primeiro capítulo, sei que estam caminando para o quarto, mas eu sou lerda, OK! ... são:

A protagonista: Nada de loiras bem sucedidas. Gorda e de vestido preto. É isso gente, eu adoro protagonista que fogem da regra de ser linda e blá blá, quando mais 'estragada' e desajeitada melhor. Não, eu não gosto da betty a feia, odeio esteriotipos, tem que ser real, ninguém é tão feio assim, porém ninguem é tão lindo assim. Você só não é como as modelos de capas de revista, sabe por que, porque elas não existem fora das capas, só nos programas de photoshop. E eu adoro personagem que comem muito, porque eu como muito :)

A história: Oi, sou jornalista, tenho 34 anos e tenho 258 dias para achar um namorado. Pronto não preciso falar mais nada, pode trazer a pipoca.

Os atores: O que?! Só conheci tudo isso graças a Muriel. Sem falar no Rafael, como diz meu alter-ego: Ó lá em casa.

Trilha Sonora: Nem gosto na versão da Lily, mas essa cantada pela Muriel, vício com certeza.


Choto, Choto  
Que buscás?
Que buscás? ya no hay lugar en tu pequeña mente
Cada paso que das
Aunque vas para atrás
Ya no podrás esconderte


É isso gente, o blog é pra ser um lugar de encontro para quem assiste a novela, e aqui estamos, somos a versão brasileira dos fãs dessa história que com certeza vai nos trazer alegrias e reflexões. E só uma coisa: EU QUERO O LIVRO, comofas? (compre MUAHHH)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO