sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Choto

Sim, eu viciei na música!

Vídeo com a abertura



Letra:

"Choto" - Muriel Santa Ana 

Que buscás?
Que buscás? ya no hay lugar en tu pequeña mente
Cada paso que das
Aunque vas para atrás
Ya no podrás esconderte

No parás
No parás de explicar, sos tan inteligente
No te pienso escuchar
Vos no sos mi papá
Naciste para perderte

Choto (choto)
Todos saben que sos choto
No sos mejor que yo
Yo no soy tu yoyo
Ya no me importa más

Choto (choto)
Todos saben que sos choto
Me prendés y apagás
Si venís o si vas
Ya no me importa más

Minhas impressões:


Quem viu duas referência do filme 'O fabuloso Destino de Amélie Putain' levanta a mão e um doce pra quem falar... OK! pode ser coisa da minha cabeça, porque adoro ficar achando coisas aqui e ali, mas que me lembra, ah me lembra.


Update:

Ainda bem que não podem me ver, porque estou pior que a Ugly Betty, momento de descanso é assim mesmo, deixamos o glaumor de lado. HAHAHA Desde de quando foi que tive glaumor... Deixa pra lá... onde estavamos, AH! na abertura.

Well, já disse que acho coisas onde não tem, mas essa intro é tudo de bom, além da 'paródia' da música da Lily Allen, que venhamos ficou muito melhor, eu, digo eu porque pode ser, melhor deve ser, paranóia minha, então vamos aos Fatos: O fabuloso Destino de Amélie Putain. Print para comprovar cenas que remetem ao filme:




E sabemos como a história de Amélie começou, tudo sobre fotos:


Viu é igualzinho, tem tudo a ver :)
Vai dizer que não é referência, OK! eu preciso de tratamento.
AH! tem mais uma coisa:

 
É a Carla, né?!

OK! parei mesmo, AH! só mais uma coisa, parece-me que tem uma versão para download da música CHOTO no facebook da novela, só que eu não acho a poh** dessa página, ops! sem me alterar, se alguém souber me passa o link, porque preciso muito dessa música completa...

Besos é isso!

AHH!! tem essa também, certo nessa eu forcei a barra :)
agora fui mesmo...







Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO