domingo, 25 de outubro de 2009

Capítulos 1, 2 e 3

O 4 ainda 'num vi', obvio, né.
Era uma vez, que era uma vez nada, por que sempre tenho a mania de começar com isso, isso cansa Patrícia, sintoniza, sintoniza! OK!
Lucía fica sabendo, melhor ouve, a aposta entre sua mãe e sua irmã e temos a melhor frase: "Ayer tendría que haber matado a mi madre y a mi hermana, pero en vez de apuñalarlas me comí medio lemon pie y lloré.".E aí começamos os 258 dias.

 Gente como comem nessa novela, nem eu como tanto quanto a Lucía e só para constar amei a perua loca da mãe dela HAHAHA.
O primeiro capítulo é uma apresentação para conhecermos a personalidade de cada personagem e gente só está no começo e eu só sei o nome da Lucía (Muriel) e do Marcelo (Rafael), por que será, não?! I don't know!

Lucía vive sozinha e parece ser feliz assim, mas sabe quando tudo vira de cabeça para baixa, claro que isso tem que acontecer, é novela gente. sua mãe acha que ela não é feliz assim, digo sozinha, e nem nunca será, não que ela seja uma mocréia e odeia a filha, só que cada uma vê a vida de forma diferente, isso acontece muito em qualquer relação.
A irmã dela é 'gente boa', mas ah não gostei dela, vá ser magrinha e queridinha longe de mim :)
Os demais personagens por enquanto são só estereotipos, planos e não desenvolvidos, vamos ver como eles cresceram na história.

Ah! o Marcelo, gente eu estava me esquecendo do Marcelo, me amarrota que to passada, gente eu amo o Rafael, momento pedreiro: Ó lá em casa. O Marcelo tem namorada com cara de modelo é meia loira e já odeio ela. Mas ele é estragado tambm, digo estragado porque não quer ou tem medo de relacionamentos, ou é perdidamente apaixonado pela Lucía, novela do maneco é na globo, OK, mas é claro que o casal é Lucía e Marcelo, mas o legal dessa novela é que não é do Maneco, ou seja, nada de Lucía correndo atrás, engravidando e quando for contar para o pai da criança acaba encontrando-o no braço de outra e para se consolar casa com outro. Ai GZUZ já me perdi.
Onde estavamos, nem sei... Ah na Lucía e no Marcelo, vamos deixar eles quietinhos no lugar deles, porque muita água vai rolar debaixo dessa ponte. e o que era eles jogando boliche no capítulo 3. ainnn.

Segundo capítulo, Lucía começa a analisar futuros candidatos a ser seu, quem sabe, 'novio'. Vamos do gordinho, até o tarado e até a chefe com cara de lésbica é cotada, HAHAHA. Temos que cobrir todas as opções, né?!
Nesse capítulo fomos apresentados a namorada do Marcelo, @#$@#!

Terceiro capítulo, só de lembrar das loucas indo ao fim do mundo para achar uma fazenda para o casamento, me acabo de rir e outra parte espionando o marido de uma e depois a frase clássica: Tinha que ser La gorda. HAHAHA. E depois: Tiene 10 pesos para Taxi.
Well, El Candidato não deu certo, claro né, e gente tocou Carla Bruni na hora que a irmã da Lucía assalta a geladeira e Melody Gardot na hoa do jantar com o careca contador, el candidato, com TOC.

Considerações desse capítulo: A cara do Marcelo na hora da festa surpresa, totalmente blasé, e depois a cara de alegria quando ele vê a Lucía chegando toda 'xoxo'.

Well, é isso, meio que cansei de escrever, seguinte pessoas: Para baixar eu indico esse Fórum e para assistir no Youtube tem esse canal com todos os capítulos. Vale muito a pena, Muriel está divina.
Frase para terminar: Ando sola, Vivo sola, soy sola!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO